terça-feira, 10 de março de 2015

Atenção...

Cadela jogada em saco plástico dentro de rio é salva com a ajuda de outro cachorro...
É realmente inacreditável onde chega a maldade humana! Não basta abandonar..., a pessoa ainda teve a coragem de colocar a cachorra em um saco e JOGAR EM UM RIO!!!!!!!! E por outro lado os animais sempre nos surpreendendo com sua inteligência e bondade!
Graças a um outro cachorro que latia sem parar nas margens do rio, pescadores perceberam que tinha um cachorro toda cheio de lama dentro de um saco plástico no rio!!! Chamaram a Guarda Municipal e a Sociedade Protetora dos Animais de Santa Rita do Sapucaí. que fizeram o resgate
Com a ajuda de uma corda amarrada em um poste, o subcomandante Guimarães, da Guarda Municipal, e Rafael Ferrari, membro da Sociedade Protetora, desceram até a lama e conseguiram resgatar o animal, batizado Regina em homenagem à pescadora que a encontrou. O resgate aconteceu na semana passada.
Apesar de tudo o que passou, a cachorrinha é dócil, mansa e carinhosa com humanos...
Graças a Deus, ao cachorrinho herói, aos pescadores, a Guarda Municipal e ao Rafael Ferrari, esta triste história teve um final feliz!
A cachorrinha Regina virou Xica e já tem um lar!!
O criminoso que fez esta crueldade ainda não foi identificado! Se alguém tiver alguma informação deixe nos comentários!!
Fonte:Site Luisa Mell
 

0 comentários:

Postar um comentário