segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Importante...

Atenção...

Chica...

 
Chica, a filhote da nossa campanha, resgatada das ruas, foi muiiiito bem adotada... pela mais que querida Cleo Pires. Sejam muito felizes!! :))))) Agradecemos à protetora Meire que nos amparou com os filhotes e deu a Chica a oportunidade de ser adotada. Estamos muiiiito felizes!!! :))))

Fonte:Ampara-Animal

Bairro Santa Amélia, perto da Pampulha se você vir este cão entre em contato, ele se chamaTody!

" Preciso muito da ajuda de vocês. O cachorro da minha amiga Patricia que também é veterinária, sumiu da casa dela ontem, no bairroSanta Amélia, na Pampulha, proximo a Av. Guarapari. Não sabemos exatamente o que aconteceu, se roubaram ou se ele fugiu, mas de qualquer forma, precisamos encontra-lo e conto com a ajuda de vocês.
O nome dele é Tody, tem 4 anos, é branco e marron(tipo ruivo), da raça shih-tzu, tem um problema na patela, nas patinhas traseiras entao as vezes puxa a patinha ou manca, é muito carinhoso e brincalhão. Gratifica-se muito bem. Por favor se alguem encontra-lo por favor entrem em contato no numero (31)927004700(Patricia)"
Fonte:SOS BICHOS

Ajudem...

Maitê e Ranita...


Lourinha de pequeno porte e Negona, tamanho G.São muito diferentes, mas poucas vezes vimos tanta afinidade entre dois lobos. As fotos falam.Contato para adoção: Cão Viver. (31) 3397.8560.