sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Atenção...


ADOÇÃO BH.
Pessoal,
estamos com esses filhotinhos para adoção.
São 6 fêmeas e 1... macho- Sem Raça Definida, estão com 3 meses...
vacinados, vermifugados e castrados.
Ficarão de porte pequeno/médio.
Estão à espera de um lar amoroso e adotantes responsáveis.
Doação mediante entrevista e assinatura do Termo de Adoção Responsável

Contato: Edson / Tatiana
(31) 9961-5346/ (31)9961-4346
tatianabs@ymail.com

*Por favor, me ajudem a divulgar!

Sheeva...

Essa princesa é da Amanda(filha do meu primo)

Scooby...

Meu "sobrinho" e afilhado lindoooo...

Prestigiem...

Que Triste...


Às vezes, a vida nos prega peças. Um dia, você tem uma casinha, algum conforto e as coisas vão bem. Os dias vão passando e nem nos damos conta do quão abençoados somos. Nos acostumamos a reclamar por coisas pequenas ao invés de simplesmente agradecer pelo que temos. Mas então, algo acontece e é como se o mundo desabasse sobre nós. Todas as certezas que tínhamos deixam de existir e a vida nos desaf...ia.

Meu nome é Sheldon e isso está acontecendo comigo agora. Fui jogado pela janela de um carro em uma estrada pelo meu antigo dono. Não sei o que fiz de errado, pois ele nem parou o carro. Na queda, machuquei minha patinha. Assustado, comecei a andar entre os carros, tentando acreditar que havia sido um acidente e que meu dono voltaria, mas quem parou foi o pessoal do Clube dos Vira-Latas que por coincidência, estava por ali e acompanhou tudo. Tremia de medo e foi como se de um segundo para o outro, a vida tirasse tudo o que eu tinha.

Fui trazido para o Clube e ao chegar aqui, fui examinado e medicado. Por sorte, minha patinha não quebrou e o médico disse que ficarei ótimo. Ontem, fui castrado, vacinado e vermifugado e em breve, estarei prontinho para adoção. Tenho cerca de 6 anos e sou muito dócil.

Não desejo para nenhum cãozinho o que fizeram comigo. Agradeço por estar protegido e se que a vida quer de mim é coragem, com a ajuda de vocês, eu terei de sobra para seguir em frente.

Obrigado a todos.
Fonte:Clube dos Vira Latas