terça-feira, 25 de outubro de 2011

Lindinha...

Lindinha foi encontrada junto com sua irmanzinha. As duas estavam em estado avançado de desnutrição e muito doentes; a irmanzinha infelizmente não resistiu. Lindinha ficou 8 dias internada e hoje está ótima. Tem aproximadamente 4 meses, vermifugada, será vacinada essa semana. Irá ficar de porte médio. É uma fofa, adora brincar e dá muito bem com outros animais.
Contatos: Rosangela (031) 3483 6273 após as 13h
Raphaele (031) 92074288 ou 3376 6471
raphavet.lessa@hotmail.com

Ladrão arromba portão de casa e sequestra cão, em Criciúma (SC)...

O portão de uma casa no Bairro São Simão, em Criciúma (SC), foi arrombado na última sexta-feira (21). A proprietária da casa, Bianca Martins, acredita que o objetivo da ação tenha sido o sequestro do cão da família, um basset hound de sete anos, chamado Otti. O fato ocorreu durante a tarde, quando não havia ninguém em casa.
“Faz mais ou menos um ano que ele foi levado por um pedreiro de uma construção aqui por perto. Depois o meu marido conseguiu o endereço do homem que o levou e trouxe o cão de volta”, conta Bianca. “Mas ele ficou 100 dias fora de casa naquela vez. O Otti é bonito, mas tem uns problemas de saúde e precisa de remédios e cuidados especiais. Quando o encontramos ele estava bem maltratado”, lembra.
Quem encontrar o Otti pode entrar em contato pelo telefone (48) 3442-2943.
Fonte:Site ANDA