terça-feira, 7 de julho de 2015

Cãozinho com câncer terminal é adotado para viver bem últimos dias...

Chester é um cão que viveu boa parte de sua vida na rua. Sem muitos cuidados, se virou bem até ser vítima de um câncer terminal. O sofrimento da doença somado à falta de cuidados afetava bastante a vida do cachorro. Afetava, no passado. Porque ele foi adotado por Nicole Eliott, que mesmo sabendo da doença terminal, resolveu dar um final de vida digno ao animal.

Levado para casa de sua nova dona, Chester foi tosado e mudou totalmente de aparência. Deixou para trás os tempos de pouca comida na rua e passou a viver com a abundância que sua nova dona proporcionava, sempre com comidas do bom e do melhor. Com cama, comida e tudo limpinho, o cachorro apresentou até melhora em seu quadro.

“Vi a foto de Chester em um site e me apaixonei imediatamente por ele. Ele não estava bem, não estava cuidado, então demos um banho nele, cortamos os pelos ruins, deixamos ele com uma aparência mais limpa mesmo. Agora estou tentando fazer que ele viva como um cãozinho normal, apesar da doença que ele tem”, afirma Nicole.

O ato de adotar o cãozinho mesmo em seus dias finais, para Nicole, não é algo fora da curva. Ela diz acreditar que todos os animais merecem vidas dignas e que, mesmo que Chester morra logo, ela vai estar completamente satisfeita por ter dado dignidade aos últimos dias dele. A melhora no quadro e a felicidade em suas fotos só prova que, sim, o plano de Nicole para Chester deu certo demais!

Fonte:Site Yahoo