quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cachorro obeso faz dieta para perder 18kg...

Obie é o cachorro mais obeso do mundo da raça dachshund, vulgo salsichinha. De acordo com o site 'Mail Online', o animal de 5 anos de idade pesa 35 quilos, pois se alimenta de vários petiscos e muitos doces caninos.
O cão morava com um casal de idosos, mas eles precisaram dar o animal porque não tinham mais saúde para cuidar dele. A veterinária Nora Vanetta, a nova dona de Obie, tem o objetivo de tirar esse apelido de 'dachshund mais gordo do mundo'. Para conseguir essa difícil missão, ela o fez entrar em uma dieta rigorosa. Nora teve dificuldade no começo para identificar a raça de Obie. Normalmente, a raça dachshund pesa 16 quilos.
"Ele é extremamente doce e amável. Ele foi muito amado, e é uma alegria tê-lo aqui. Os donos, já velhinhos, só não conseguiam dizer "não" para esses dois olhinhos castanhos", disse a veterinária.
 intenção de Nora é fazer Obie perder pelo menos 18 quilos através da hidroterapia. "Eu me sinto tremendamente abençoada por estar envolvida na reabilitação dele, e espantada com tanto amor e apoio que tenho recebido.", concluiu a mulher.

Fonte:Site Yahoo