sábado, 12 de novembro de 2011

Atenção...



Esse cachorrinho foi encontrado hoje a tarde na Rua Goiás, no centro de BH. Estava perdido e não usava coleira, mas sabemos que tem dono porque está bem cuidado e está até cheiroso. Deve ter cerca de 6 meses. Um Senhor dono de um salão na Rua Timbiras, ficou com ele até o dono aparecer. Vamos divulgar essa foto, o cachorrinho estava obviamente aflito querendo encontrar sua casa.
O nome do senhor que está com ele é Samuel/ (31)9641 1360.

Atenção...

"Olá. Meu nome é Ursula. Tenho um coração enorme e sempre acreditei que todo ser vivo merece um lugarzinho seu no mundo. Eu já tive o meu, mas ultimamente acho que o mundo não me quer mais.

Eu tinha uma família. Sempre fui feliz, na medida do possível e tentei ser uma boa cachorra. Porém, devo ter feito algo muito errado, pois fui abandonada. Meus antigos donos, pessoas que eu amo muito, me deixar...am próxima a uma movimentada avenida de São Paulo, a Rubem Berta. Desorientada, minutos depois acabei sendo atingida por um carro. Não machucou muito, mas foi assustador. Um funcionário de uma loja que acompanhou tudo tentou ajudar me acolhendo, mas os donos da loja mandaram ele me expulsar. Quando ele questionou, responderam que logo eu seria atropelada novamente e “problema” estaria resolvido. Assim aconteceu. Desorientada, fui novamente atropelada. Deitei então em uma calçada e permaneci ali por dias, machucada e triste.

Algumas pessoas notaram minha dor e avisaram o Clube dos Vira-Latas. Ao saber, o Clube imediatamente providenciou meu resgate e estou sendo tratada aqui agora.

Sinto muita falta de minha família. Choro e gostaria de ter a chance de pedir desculpas, mas eu nem sei o que fiz para que eles me abandonassem. Pelo ou menos, estou segura agora. O médico está cuidando de mim e soube que estou bem, com alguns machucadinhos apenas, mas nada grave. Ele me disse também que em breve, estarei pronta para adoção. Acho que agora tudo ficará bem.

A todos, muito obrigada."
Fonte:Clube dos Vira Latas

Ótimo Feriado ...