sexta-feira, 9 de março de 2012

Pitukinha...

Esta cadelinha vivia pelas ruas do Bairro Ovídio Guerra, na cidade de Lagoa Santa. Infelizmente, ela dividia o território com um monstro, um morador de rua que também vagava pelas mesmas ruas, mesmas esquinas, mesmas praças, mesmos pontos de descanso.

Sempre que a encontrava, esta pessoa descarregava nela a frustração de seus fracassos. Pegava a cadelinha e a surrava todos os dias, chutando-a e jogando-a na frente dos carros.

Ela estava com os dias contados. Mais cedo ou mais tarde, acabaria sendo morta.

Alguém decidiu intervir, resgatando-a a abrigando-a provisoriamente com alguns conhecidos, até que um bom adotante aparecesse.

Mas as pessoas que a abrigaram são pessoas muito simples, sem nenhum recurso. Moram em um terreno com cerca de arame, o que permitia à Pitukinha voltar sempre para a rua. E sempre que saía, era novamente capturada por seu algoz.

A solução foi amarrá-la. Ela está há 7 meses vivendo amarrada, sem poder sair pra passear, sem brincar, sem convício estreito com pessoas, outros cães. Passa 24 horas por dia amarrada na corrente.

Com toda essa história, se esperava encontrar uma cadelinha triste, deprimida e arredia.

Mas as fotos atuais mostram o quão adorável ela é. Idade em torno de 02 anos, porte pequeno, pelagem curta, muito fofa e carinhosa.

 Mesmo depois de 7 meses vivendo amarrada, ela continua esbanjando alegria.

Contatos para adoção: Lili: (31) 8748.2781.

E.mail: ledianealvesdesousa@yahoo.com.br

Manu...

Fui devolvida depois de 10 meses pela minha família adotiva... acho que sou descartável... Me ajudem a encontrar uma familia de raça??? Contato: Nielly Costa (31)8517-5552