quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Cadela sequestrada de carro de pet shop é encontrada depois de 1 mês...

A cadela da raça Lhasa Apso, desaparecida desde 3 de setembro após ser raptada de um carro de pet shop, foi encontrada na tarde desta terça-feira (4), no Campos Elíseos, em Campinas (SP). Melissa estava na casa da namorada do suspeito de ter feito o roubo.
A mulher que estava com a cadela não teve o nome divulgado pela polícia e foi presa em flagrante por receptação. O namorado dela morreu em um tiroteio no mesmo mês que a cachorra foi roubada, aos 22 anos. Na ocasião, a reportagem da EPTV divulgou o vídeo do assalto e as fotos da Melissa no jornal e internet.
Segundo a tutora da cachorra Melissa, Gisele Soares Mattos, a cadela voltou diferente. “Ela está mais magra e assustada. Além disso, ela está mais agressiva com quem chega perto de mim. Acho que está com medo de ser roubada de novo”, disse Gisele.
A delegada titular da Delegacia de Proteção Animal, Rosana Vescovi Mortari, disse que o cão foi encontrado depois de uma denúncia anônima.
A cadela foi roubada em frente a um condomínio na Rua Patativa na Vila Teixeira, em Campinas, quando uma Montana de um pet shop chegou ao local para entregar o animal. A motorista do pet shop informou a Polícia Militar sobre o roubo e um vizinho seguiu o carro.
Segundo a tutora da cachorra, durante o relato à polícia, uma funcionária do pet shop teria se esquecido de dizer que “Melissa”, de 3 anos, era uma cachorra. “A PM pensou que Melissa era uma criança e acionou o helicóptero”, diz tutora do animal ao repassar a versão contada pela motorista do carro roubado.
Depois de 20 minutos de voo, e desfeita a confusão, a aeronave retornou a base sem encontrar o animal.

Fofuras...