segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Importante...

"

Estamos muito felizes com os resultados de agosto, pois foi o mês em que mais peludos ganharam um lar em 2011. Estamos chegando a 6.000 adoções documentadas de cães que antes viviam nas ruas, feridos ou doentes e hoje tem uma casa e um lar amoroso. Sabemos que esse mérito não é só nosso, mas também de vocês que nos ajudam, comentam e compartilham nossos eventos. Nada nos deixa mais feliz do que um... peludo ganhando um lar.

Vamos aos números atingidos em agosto, graças a vocês:

• 37 cãezinhos adotados e estamos chegando a 6.000 adoções realizadas
• 39 peludos resgatados de situações de risco
• 26 cirurgias realizadas (incluindo ortopédicas), salvando os peludos e permitindo-lhes voltar a andar. Foram 18 cirurgias de cães do Clube e oito para a comunidade carente.
• 104 atendimentos feitos em nossa clínica, garantindo a saúde dos peludos.
• 9 peludos em estado grave estão se recuperando em nossa UTI e outros 8 tiveram alta.
• 6.700 quilos de ração consumidos

Saber que estamos chegando a 6.000 cães adotados (estamos com 5.800 adoções documentadas), nos faz lembrar da história de cada um, desde o dia em que os resgatamos feridos ou doentes, passando pela luta para salvá-los até a alegria em vê-los recuperados e adotados.

Por isso, nosso muito obrigado a todos que nos ajudam a ajuda-los! Vocês são nossos heróis."
Fonte:Clube dos Vira Latas

Muito Importante...

Um caso da ONG Cão Viver:(Foi relatado para a ONG e repasso...)

"
Olá Mariza tudo bem????Não sei se a Priscila comentou com você, uma cadelinha foi atropelada na minha frente, coloquei ela no pet shop onde eu trabalho e tratei dos ferimentos,porém ela perdeu os movimentos da pata traseira. Corri atrás de fazer uma cadeirinha de rodas para que ela pudesse movimentar. Porém agora não temos onde deixá-la, pois o dono do pet já não quer mais. Peço a você que divulgue essas fotos onde você puder, no intuito de encontrarmos um dono para ela. E temos que encontrar alguem que esteja disposto a cuidar e fazer exercícios de fisioterapia, pois corre risco de atrofiar o membro por ela não ter espaço e alguem que o faça.Desde já agradeço sua atenção. E rezo para que possamos achar essa pessoa. Pois do contrario eu não terei muito o que fazer.Mtos me falam em eutanásia, mas reluto até o fim.
Grande beijo, Camila."