quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Participem...

Importante...


Fonte:Meu Melhor Amigo

Amizade...



Dizem que a amizade divide a tristeza e duplica a alegria. Esses são Baltazar e Herculano, dois cãezinhos com uma ligação tão forte, como nunca vimos antes.

Há cerca de duas semanas, encontramos o Baltazar (a direita na foto) andando com um ferimento infeccionado em seu rosto. Muito fraco e debilitado, era amparado pelo seu amigo, o Herculano, enquanto procuravam por comida.

Quando nos aproximam...os do Baltazar, o Herculano imediatamente começou a nos lamber e latir, olhando para seu amigo como quem pede ajuda para ele. Realizamos então o resgate e ao separá-los para tratar do Baltazar, ambos começaram a chorar inconsolavelmente. Quando os colocamos juntos, eles se trataram com a alegria de quem não se vê há anos. Foi um sentimento indescritível assistir a felicidade do reencontro, após uma separação de apenas alguns minutos.

Hoje, a infecção do Baltazar está curada e seu machucado cicatrizando rapidamente. Os dois dormem juntos, andam juntos, comem juntos e não se separam nem por um minuto. Se um dia eles dividiram a tristeza do abandono, esperamos que muito em breve, compartilhem a alegria da adoção juntos!

Assistir ao carinho e cuidado que um tem pelo outro, eleva nossa alma e nos dá a certeza de que todo o trabalho vale a pena!

A todos, nosso muito obrigado.
Fonte:Clube dos Vira Latas