domingo, 11 de setembro de 2011

Paquita...

A história da cadela Paquita e o dono, Seu Turíbio. O animal caiu de uma laje de cinco metros de altura quando estava grávida. Ela ainda foi atropelada aos seis anos e perdeu a mobilidade das patas traseiras.
 Para andar, a cadela precisava se arrastar e acabava machucando as patas. Seu Turíbio construiu um suporte com cano feito de PVC para que ela pudesse caminhar sem se ferir.O dono montou ainda um carrinho com duas rodas e, dessa forma o animal pôde se locomover com mais facilidade.

Fonte:Site Domingão do Faustão

Cherrie...

Essa princesa é da minha irmã Lourdinha...

Santu...

Esse cão lindo é do Alexandre(filho da minha prima Solange)... O nome foi alusivo a Praia do Santinho aonde eles moram e cujo mar é o cenário da foto...

Waffle...

Essa fofura é do Renato e Ana Flávia(filho e nora da minha prima Solange)

Importante...


Durante toda a vida, me alimentei de sobras. Água, só conheci a da chuva. Nunca tive um amigo ou alguém para me fazer carinho. Ainda assim, apesar da indiferença, sempre fui feliz e grato, como todo cãozinho é.

Vivia em uma das mais movimentadas ruas de SP e acho que atrapalhei alguém, pois jogaram água fervendo em minhas costas. A dor foi insuportável. Gritei e tentei correr, mas meu corpinho ac...abou sucumbido e desmaiei. Não sei ao certo quanto tempo fiquei desacordado e pela primeira vez, não sonhei enquanto dormia. Vulnerável e indefeso, tomei muitos chutes nos tropeções das pessoas que passavam.

Ao acordar, porém, estava a caminho do Clube dos Vira-Latas. Fui resgatado após pedirem ajuda e ao saber de minha situação, imediatamente o Clube providenciou meu resgate com a ajuda da Adriana Sbano. Aqui, fui medicado, tomei sedativos para a dor e me deram muita comida e água. Já me sinto mais forte e a queimadura não dói mais.

Acho que para sempre terei uma cicatriz, mas eu nem ligo, afinal, minha aparência não diz quem eu sou. Pela primeira vez na vida, tenho um nome: Bello. Ter um nome é algo que parece tão banal, mas dá uma dignidade inexplicável. Agora, eu sou alguém!
 

 Uma lambida carinhosa em todos! Vou dormir, descansar e sonhar novamente.
Fonte:Clube dos Vira Latas