terça-feira, 29 de novembro de 2011

Importante...

"Olá, amigos! Essa minúscula e linda criatura das fotos é o PINGO. Ele parece ter uns 40 dias de vida, mas não passa de uns 12 cm de altura e foi encontrado abandonado nas ruas pelo filho de um vizinho que ...o levou pra casa. Ocorre que eles não têm a menor condição de cuidar dele, os pais passam o dia fora trabalhando e durante o dia, somente crianças ficam em casa, sendo que 3 delas são portadoras necessidades especiais, sem qualquer noção de como cuidar de animais. Sábado eu estive lá, o vermifuguei, o alimentei e dei leite com vitamina, porém eu saio de casa às 7:30 da manhã e volto às 20;30, ou seja, não tenho como cuidar dele integralmente. Preciso de alguém que possa ficar com ele pelo menos até ele ficar forte e mais robusto. Depois eu o pego de volta se não encontrar adotante. Ele parece estar bem desnutrido, com as gengivas clarinhas. Provavelmente está passando frio pois já tentei encontrar um agasalho do tamanho dele, mas é impraticável pelo tamanho dele. Ele é realmente minúsculo. Ele dorme em uma casinha de PVC que eu comprei, pelo menos o protege da chuva, mas ele precisa de muito mais do que isso. Ele precisa de cuidado em tempo integral. Apesar de tão pequenino e frágil, ele se mete a sair por baixo do portão da rua e isso é mais um perigo para ele. Por favor, ajudem esse pequeno! Agradeço a todos pela atenção.  "
Selma (31) 9778.7735 BH | MG

FEIRINHA BH dia 03/11/11...

"Mais uma vez venho pedir para ajudar na divulgação de mais uma feira da ASPAN! Essa feira irá ocorrer no sábado (03/11) no Mart Plus Belvedere. Começa às 10h e termina às 15h! Agradeço se puderem divulgar...."

Encontrada...

"É com muita alegria que eu venho informar e agradecer a todos que ajudaram, torceram e rezaram..........
A DOIDA VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
 
 

Clarinha e Toby...

"ADOÇÃO URGENTE: Amigos, uma amiga está passando por dificuldades financeira e infelizmente não tem como ficar com essas lindezas, vai ter que voltar a morar na casa da mãe e lá não tem como ficar, pois já tem um cachorrinho, além deles brigarem muito, não tem espaço! Poodles pequenos, Clarinha e o Toby....Eles tem 2 anos de idade e são irmãos! Se a pessoa puder ficar com os dois, seria ótimo...Por favor, vamos compartilhar, assim já estarão ajudando! ;)"

Contato; Débora 31- 9535-7507