quinta-feira, 2 de maio de 2013

Importante...

Agora, os donos de pets têm motivos para respirar mais tranquilos. Isso porque a cidade de São Paulo está inaugurando seu segundo hospital público para pets. O primeiro deles funciona, desde o ano passado, na zone leste da capital, mais precisamente no bairro do Tatuapé, e agora, uma nova unidade chega a Zona Norte.
A segunda unidade está sendo inaugurada para sanar um problema que acontece também nos hospitais públicos convencionais: o excesso de pacientes contra a estrutura do hospital para atender a todos.
Essa boa notícia vem para os donos que não possuem dinheiro para pagar um veterinário e precisam ajudar seus bichinhos a tratar de doenças ou ferimentos. O hospital deve atender das 7h às 19h, como acontece na unidade Tatuapé. A unidade da Zona Leste conta com 22 veterinários, com capacidade para atender até 30 animais por dia (cães e gatos) e recebe uma verba de R$600.000,00 da prefeitura. O hospital realiza exames, internações, cirurgias, medicação e até odontologia, tudo de forma gratuita, e alguns desses tratamentos podem passar dos R$2.000,00 em um veterinário particular.
A intenção é expandir e abrir ainda mais unidades dessas, uma vez que as que já existem formam imensas filas desde cedo. Mas é um bom começo, agora os cãezinhos e gatinhos terão chances de receber tratamento, mesmo que seu dono não tenha condições de pagar um veterinário caro.
Fonte:Site Meu amigo pet

0 comentários:

Postar um comentário