quinta-feira, 26 de abril de 2012

Maria Bonita...

Meu nome é Maria Bonita
Eu perambulava pelas ruas revirando latas como é típico de uma vira-lata que sou. Mas um dia, ao passar faminta pela porta de um casal, eles me deram comida e água, inclusive, o que não deveria ser negado a nenhum cachorro. Acabei de comer e fui embora. Passado algumas semanas, eles me encontraram outra vez e era dia, ficaram penalizados ao ver o tamanho dos meus tumores, porque não era apenas um! Eles me levaram ao encontro da Doutora Bianca, que me fez os exames. O ultra-som mostrou que o meu intestino e a minha bexiga estava para fora formando uma bolsa que parecia um tumor, além de outro tumor, de fato, na vulva. A minha cirurgia foi muito delicada, mas correu tudo bem, Doutora Bianca também me castrou e agora estou fazendo quimioterapia para o tumor da vulva, já estou praticamente boa! Depois de liberada, vou fazer limpeza de tártaro e estarei esperando por um dono que me ame e me proteja!
E a propósito,o casal que me socorreu ,me adotou!

0 comentários:

Postar um comentário