segunda-feira, 30 de abril de 2012

Atenção...


"Turma, este peludinho apareceu há dias na rua da minha mãe. Ela está cuidando dele. Dá água e comida (não aceita ração). Ele é um filhote, tem dente brancos e é mto brincalhão.

Infelizmente não tenho como resgatá-lo ou albergá-lo. Estou no momento com 9 cães e cuidando de 32 gatos.

Quem quiser adotá-lo também, me avise. O frio esta chegando, a rua lá muito movimentada, passa ônibus... e estou ficando desesperada.

Ele vai todos os dias a noite na porta da minha mãe para comer.

O pelo esta lindão, só estou achando ele um pouco magro.

Ele parece muito com labrador, acredito que seja mestiço. Vejam só que lindão ele é.

Tenho mais fotos, caso alguém queira ver, me envie um e-mail para grupoadoteumanimal@gmail.com ou tel (31) 97707071

0 comentários:

Postar um comentário