quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Xuxa...

Adoção especial. Esta moça é a líder de uma equilibrada matilha. Para doá-la, faremos um concurso Olhar cativante ao contrário. Poderá adotá-la aquele que conseguir conquistá-la.

Ela não é mutilada, não tem qualquer dificuldade motora, não é velha, não é cega, é muito dócil, não tem nenhuma doença grave, mas ainda assim, é uma adoção especial.
A Xuxa está há muito tempo na Cão Viver à espera de um adotante. Como é uma cadela muito bonita e bem cuidada, não lhe faltaram pretendentes.
Mas a Xuxa não aprovou nenhum. Afinal, ela é uma bela fêmea alfa que, mesmo abandonada e maltratada pela vida, não perdeu a magestade. É altiva, orgulhosa de sua linhagem, mas sobretudo muito exigente quando o assunto é “humanos”.
Ela tem um comportamento ativo, gosta de correr, pular e brincar. Normalmente, na Cão Viver, quando o canil é aberto para o passeio diário, ela corre e esbanja vitalidade.
Mas quando percebe que tem algum pretendente à adoção observando, ela sai um pouquinho e volta correndo para o cercado, deitando sobre o canil, exatamente como mostrado na foto, isso quando não vira a cara para os adotantes.
Em “conversa” com ela, os diretores da ONG ficaram sabendo que ela não teve boas referências de humanos. Foi muito maltratada, teve uma vida dura e cruel e, por isso, prefere ficar na Cão Viver do que arriscar outros donos.
Afinal, na ONG, tem lugar cativo no melhor canil, boa comida, água fresca, banhos, carinho e passeios. Sua frase preferida é: “O que eu tenho, me basta.”
Entretanto, ela não é sempre arredia. Com alguns poucos funcionários e diretores da ONG, se mostra receptiva e sempre que tem oportunidade, corre de encontro, abanando o rabo e chamando para brincar.
Portanto, para ter direito à adoção da Xuxa, o adotante precisará passar pela avaliação rigorosa da própria Xuxa. Só com a aprovação dela a adoção será autorizada. Será necessário alguém que se proponha a conquistá-la, ainda que sejam necessárias várias visitas à ONG. A Cão Viver estará de portas abertas aos pretendentes.
Ela tem muita energia. Seria ideal para pessoas que gostam de passeios ao ar livre, e bem acompanhados, ou para sítios e casas de campo murados ou telados.
Contato para adoção: Cão Viver. (31) 3397.8560.

0 comentários:

Postar um comentário