quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Adotem...

Que tal vir me conhecer, mesmo que não possa adotar? Você poderá conhecer o trabalho do Clube de perto, brincar e passear comigo. Sou tão carente.

Como sempre, o pessoal do Clube estará ainda recebendo doações e vendendo produtos com a marca do Clube, cuja renda é inteira revertida para nos ajudar.

Anote aí: o evento será na loja Differenza Revestimentos, que fica na Av. dos Carinás, 380, em Moema, pertinho do Shopping Ibirapuera. Estarei por lá das 10h às 16h, esperando por vocês.

Não percam e compartilhem! Quanto mais gente souber, mais chances eu tenho de ganhar uma família.

Ai vai minha fichinha:

Nome: Zeca
Sexo: Macho
Porte: Pequeno
Idade: Adulto
Pelagem: Curto
Castrado: Sim
Vacinado: Sim
Vermifugado: Sim
Microchip: Sim

Mais informações sobre mim em: http://bit.ly/CLZeca

Fonte:Clube dos Vira Latas

0 comentários:

Postar um comentário