segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Staffordshire Bull Terrier

10 comentários:

  1. eu tenho um macho eu quero crusar ele com uma femia se tiver deixar recado no orkut igorgabrielsl@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma fêmea de staff bull e gostaria de cruzá-la, tem em seu sangue multi campeões, tabata_lorena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu tenho uma macho, só cruzou uma vez ! e agora estou a procura de femeas pra cruzamento.

    entre em contato no orkut : paulo.rodriguess7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. errado o email acima o certo é esse !

    orkut : paulo.rodrigues7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. queria um filhote de staffbull macho quem poderia doar entre em contato no orkut vascaogama_100%@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu tenho uma femea e uma
    macho adoro cachorros fortes

    ResponderExcluir
  7. ganhei uma cachorrinha, mas estou com duvida da raça. sera q tem como eu te mandar uma foto dela pra vc ver se vc conhece? a antiga dona falava q ela era uma bull terrier! e outras falam q ela é uma pit bull normal. como q eu faço pra te mandar a foto dela? obrigado eduardo

    ResponderExcluir
  8. rodrigo
    quero comprar um filhote de terrier,se alguem tiver enterrese me mande no mail.
    rodrig_vieira@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  9. Tenho interesse na compra de um casal. Quais os valores e as proximas ninhadas?
    obrigado.
    dog-mia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa noite. O blog esta em atividade?? Obrigada. Renata da Fonseca

    ResponderExcluir