quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Chicão(o gato que me encantou)

Fui nesta manhã recarregar o cartucho da impressora e ao chegar a loja avistei um gato preto lindo de olhos verdes em frente da loja;até ai tudo bem,era só um gato bonito(até porque não tenho essa simpatia com gatos,os acho bonitos,mas não tanto quanto os cachorros)
Quando sentei para esperar a recarga do cartucho,tomei um grande susto quando quem pulou no meu colo????sim,o gato lindo de olhos verdes,o famoso Chicão.
Conversando com Andrea( dona da loja de cartuchos)me contou que Chicão é da loja do lado,mas fica muito também na loja dela,é muito lindo,muito carinhoso,adora balas,hehehehe...uma verdadeira figura e não é que me encantei pela primeira vez com gatos????sim,o Chicão dá vontade de levar para casa,uma gracinha mesmo,senti por ele a mesma ternura que sinto pelos cães...ganhei o dia...

0 comentários:

Postar um comentário