sexta-feira, 17 de setembro de 2010

FILMES EMOCIONANTES COM CACHORROS...

6 comentários:

  1. esse é emocionante mesmo!

    ResponderExcluir
  2. muito emocionante nunca tinha me emocionado tanto com um filme como esse adorei muito lindo o amor e a amizade verdadeira de um cachorro pelo seu dono na maioria das vezes nao encontramos amizade assim em seres "racionais" lindo demaisssss

    ResponderExcluir
  3. tenho esse filme aki em casa e vou te falar esse filme é muito emocionante baseado em uma historia real sempre ao seu lado uma historia de lealdade
    eu tenho cinco cachorros fiz um homenagem a esse filme botei o nome de um dos meus cachorros de hachiko como o do filme... os nomes dos meus outros cachorros são maya,rosebud,chasta,bingo e hachiko beijãooooooo amuu eles

    ResponderExcluir
  4. lindooooooo mesmo, chorei e choro todas as vezes que vejo, sei que não tem nada a ver mais o filme " UM CAMINHO DE LUZ" é supeeeeeeeer perfeito também...

    ResponderExcluir
  5. maravilhoso filme estou chorando bastante muito comovente os animais são umas benças para nos

    ResponderExcluir